segunda-feira, 25 de junho de 2012

Robert Fala em possibilidades de trabalhar com Kristen novamente


 Em entrevista ao jornal suíço Sonntagszeitung, confira !
- A sua namorada, Kristen Stewart, viu o filme (Cosmopolis)?
RobertEla estava sentada na minha frente na Premiere. Eu estava constantemente tentando olhar por trás da cabeça dela e pensava: caramba, isso está aborrecendo ela, devo sussurrar algo em seu ouvido? Mas sim, ela gostou.
- Você vai trabalhar ao lado dela  depois de “Twilight”?
RobertAbsolutamente. Eu estou escrevendo um script para nós dois.
- Sobre o que é?
Robert: Eu não posso dizer nada, os direitos do livro ainda são desconhecidos. Além disso, eu não sei quanto tempo vou trabalhar nisso. Porque uma coisa é clara: Tem que ser brilhante. Caso contrário, as pessoas vão simplesmente perguntar: O que esses dois estão fazendo juntos de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário