terça-feira, 19 de junho de 2012

Ashley Greene Diz Que O Elenco Vai Chorar Na Divulgação De Breaking Dawn part. 2


A atriz de 25 anos que interpreta Alice no filme acredita que seus colegas atores, incluindo Rob e Kristen, vão encontrar dificuldades para conter as emoções;
Ela disse ao E! “Ei acho que todos nós vamos ter que usar maquiagem a prova d’água.  Tem sido tudo excitante e eu acho que nenhum de nós está sentindo que acabou ainda porque temos as turnês de divulgação e tudo mais. Então ainda é animador. Provavelmente vamos todos abrir a torneira quando percebermos que acabou.
Além disso, ela disse à People Magazine que ela não se arrepende de suas decisões na vida e na carreira. Ela disse à People: “Eu não tenho arrependimentos. As coisas às vezes não acontecem da melhor maneira, mas eu sinto que é assim que você ganha experiência, aprende e cresce com isso. Todos tem altos e baixos. Eu tento não lamentar.”
Ela continuou dizendo: “Eu acho que quando eu fui introduzida nesta indústria e neste mundo todo, foi meio opressivo, e tudo parecia com o fim do mundo às vezes. Você se concentrava em todos os detalhes, bons e ruins.” E adicionou: “Você tem que ignorar um monte de coisas e focar em seu trabalho e no que deixa você feliz.”


Leia mais: http://foforks.com.br/page/2/#ixzz1yIDmT6zC 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário