domingo, 27 de maio de 2012

Robert Pattinson s2

Por motivos pessoais, eu nao pude postar nada esses dias aqui no blog. E infelizmente, no dia do niver do meu liindo eu nao pude estar aqui ;/

Mas eu nao posso deixar de postar. Meu Lindo, Meu amor, Minha Vida, meu Tudo, Minha Felicidade! Voce simplismente, com um belo sorriso no rosto, faz meu mundo ser repleto de alegrias.
Voce, com um simples : "Thank You", me faz ter esperanças de que um dia posso te ver, te abraçar, e dizer o quanto eu te amo ♥
Faço de tudo pra vc saber que eu existo, e eu sei que vc sabe disso. Nao importa o que os outros vao dizer, meu amor por vc vai alem do céu, das estrelas.... EU TE AMO ROB !!!!!
Que com seus 26 anos vc tenha tudo e muito mais, de toda a felicidade do mundo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário