domingo, 27 de maio de 2012

Fifteen Years

Gente isso é ser TWILIGHTER !!!! Eu nao vou postar tudo aki, coloco mais depois.
Minha festa foi no dia 25 de Fevereiro de 2012, só vou postar as fotos agora porque simplismente são Muitas ! E nao da ne gente. Posto mais frequentemente :D

Entrei no salão ao som de "Bruno Mars - It Will rain"
Trilha sonora de "Amanhecer, parte 1"
Mandei fazer o vestido igual ao da Bella, 
em "Crepúsculo" :D


Na hora da Valsa, com o video do baile em "Crepúsculo"
dancei a música "Flightless Bird, American Mouth - Iron and Wine"


A decoração foi simples: As cores azul e roxo, que destacam a Bella, e Preto
e vermelho, que destacam Crepúsculo s2
Como docinhos na mesa, tinha mini-maças *-------*

Meu banner foi algo mais escuro, Pois mandei fazer de acordo
com a Saga. Achei a coisa mais liinda s2'

E eu sinceramente agradeço muito aos meus pais, pois sem eles
nada disso teria acontecido. E agradeço tbm por deixarem eu fazer 
a festa do meu jeito, pois seria debutante, rosa e branco,
e eu deixei tudo pra tras para poder fazer da minha
Saga Crepúsculo ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário