quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Festa de 15 Anos!

Oiii! tudo bem gente?
Então, ano que vem (dia 14 de fevereiro) eu completo 15 aninhus, e lógico, não poderia deixar de fazer uma festa.
Minhas intenções eram fazer a festa tradicional, vestido rosa, os 15 casais... coisas e mais coisas. Mais quando eu vi essas fotos.. eu NAO ME CONFORMEI!!! Eu preciso q minha festa seja do Crepúsculo!!!
São fotos de diversos sites, fiz uma misturinha e postei aki. Espero que gostem!

                               Copinhos e mais copinhos; Pratos e mais pratos... AIII EU QUERO!!


                                                          Esse bolo dá até dó de comer ;)

                                                       Eu gostei das cores, ficou perfeito!

                           Lembre-se disso: Tirar foto com maçãs na festa do Crepúsculo é muito Importante!

Um comentário: